quarta-feira, 10 de março de 2010

Sonhorrealidade

Minha tia, em Porto Alegre, me chama pela manhã; já estou atrasado. Pego um ônibus, com meu filho e minha mulher, para ir à praia de Trancoso. Na aula, explico para os alunos os objetivos do trabalho de campo em Jornalismo Comunitário. Enquanto isso, penso que devo escrever um texto novo para o blog – slow blogging é uma tendência que vou adotar. Mas antes tenho que conversar com amigos de adolescência, em Livramento.

A cadela me olha pedindo para passear. Tenho que passar protetor solar. O feijão está no fogo. Café, remédios, viagem no tempo e no espaço. Você é minha aluna ou ex-namorada? À noite, caminho no parque da fronteira com uma camiseta rasgada nas mangas. A polícia está à espreita. Alô? Está tudo bem, mãe, me sinto ótimo.

Nenhum comentário: