segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Diário de papel

Ganhei da minha mulher um desses livros de escrever que vem com poesias e algumas sugestões de temas para textos. Gostei muito porque sou fascinado por papel e caneta. Comecei hoje mesmo a escrever o diário de papel.

Meu filho mais uma vez me surpreendeu com um texto dele, dedicatória no livro. Segue um trecho, com a gramática corrigida apenas:

"Meu pai é um amigo e tanto. A gente não conhece ninguém mais que um pai na vida, um amigo daqueles que não tem medo, só dá coragem. É o amor que entra em ação e faz o seu dever que é dar vida à pessoa e dá a certeza e nunca falha".

Minha mulher completou: "Que este livro seja construído com as alegrias e verdades que a vida, a partir de agora, vai nos mostrando".

Lindos os dois. Amo minha família.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a dedicatória escrita pelo Gabriel teu filho. Herdou do pai a vocação da bela escrita!!!

Abração para esta linda família, muita luz, força e paz!!!

Adriana disse...

Que linda a dedicatória escrita pelo Gabriel teu filho. Herdou do pai a vocação da bela escrita!!!

Abração para esta linda família, muita luz, força e paz!!!

Adriana disse...

Aiiii, publiquei sem querer como anônimo e agora não consigo apagar!!!! coisas de loira né mesmo!?!

Cícero Nogueira disse...

Vou adaptar a famosa frase de Monteiro Lobato:
"Uma família se constrói com livros".
Quero construir uma família assim, sólida e inteligente como a sua. Abraço.

Daniela Mts disse...

Que linda dedicatória, Arteche. A beleza da vida está nestas pequenas coisas... E às vezes a gente não se dá conta, infelizmente.