sábado, 15 de agosto de 2009

Felicidade

Recebi várias homenagens de alunos do IBES ontem, dia do meu aniversário. Fiquei muito, mas muito feliz. Foi uma verdadeira descarga de carinho e força para continuar na batalha pela recuperação da saúde. Recebi parabéns por telefone de uma turma inteira. Alguns alunos vieram até meu apartamento entregar cartões, presentes e um varal com recados.

Também fiquei feliz com as notícias de que os alunos estão ocupando os postos de trabalho em Jornalismo na cidade e na região. O curso foi reconhecido com nota 5.0 e isso me deixou bastante tranqüilo em relação ao trabalho feito para esse reconhecimento e em relação à qualidade do ensino repassado para os alunos.

Enfim, só boas notícias.

Mas a melhor de todas foi justamente o carinho dos alunos e dos colegas professores. Foi o melhor presente que recebi num aniversário.

Muito obrigado, querid@s. Amo vocês e estarei sempre na torcida pela realização de todos os seus sonhos.

8 comentários:

Daniela Mts disse...

Fazer a faculdade foi a realização de algo que foi além de uma meta, foi um sonho. E você foi muito importante para que ele fosse realizado. Ajudasse muito com os conselhos e os puxões de orelha. Obrigada por ter participado desta etapa tão importante da minha vida. De verdade. .... Foi isto que a primeira turma de Jornalismo quis dizer pra ti quando te elegeu por unanimidade como Amigo de Turma.
Parabéns pelo aniversário. Desejo saúde, felicidade e muita paz. No resto a gente sempre dá um jeito.
Abração
Dani

Cícero Nogueira disse...

Professor, tô mandando meus parabéns pelo seu níver atrasado porque eu não tinha aula ontem no IBES, então não pude participar do parabéns por fone...
Mas como leitor assíduo de seu blog e seu admirador, acho que tenho o direito de fazê-lo, mesmo com atraso.
Muita felicidade, muita paz e muita força! Também é uma felicidade para nós sermos seus alunos.

Francielle Buzzi disse...

Que bom que você gostou!
Foi tudo feito com muito, muito carinho!
Abraços!

Área Cultural disse...

ahhh Arteche que ótimo q gostasse das nossas homenagens, só nao leva em consideração nossa voz naquelas músicas do CD pq sabe como é né? nao temos aula de música no ibes ahahaha
vc merece tudo isso e muito mais! estamos junto com vc sempre aê aê

beijos
felicidades de novo

Karina disse...

Nossa vontade era de irmos ao seu apartamento todos juntos para dar um abraço forte, mas não ia ter lugar...heheheh então enviamos canções, imagens e palavras, sinceras do fundo do coração!

Estamos te esperando viu!

Um grande beijo

Nane Pereira disse...

oiaaaaa!!! hehehe Parabens novamente prof. Um upppaaaa!! e volta logo neh!

Anônimo disse...

Que bom que voce gostou. Mais uma coisa temos que concordar que além do curso de Jornalismo precisamos fazer um curso de musica ou algo desse genero pois nossa performa-se foi ilaria...ahuaha
bjs Adri Schimila

Béio Cardoso disse...

Grande Mestre!!!

Deixei meu recado, junto c/ os demais colegas!!! Espero que em breve retorne ao curso para "pilhar" essa nova safra de jornalista que está começando!

Abraços