sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Imagens para o mundo

Minha primeira incursão com vídeo no youtube pode render a inclusão de imagens num documentário produzido pela Pilgrim Films & television, da Califórnia. De volta das férias, recebi um e-mail de um produtor solicitando imagens complementares e prometendo alguns dólares. O vídeo de 21segundos teve pouco mais de 300 exibições em um mês, mas o título em inglês ajudou na divulgação dele além das fronteiras do Brasil.

Um vizinho também recebeu proposta parecida do Discovery.

As imagens interessantes agora são para o mundo todo ver. Isso também vale para reportagens profissionais, que ganham circuitos alternativos às grandes redes brasileiras de televisão. O negócio é se conectar na internet e no inglês.

Um comentário:

Daniela Mts disse...

Internet e inglês: justamente duas coisas que vou continuar estudando, além de comunicação. O dificil é encontrar locais para estudar. O lance é que ainda temos que ser estudantes autônomos e fazer cursos aleatórios.
.
.
.
Se quiseres inserir a janela do teu vídeo diretamente no blog, o que facilita a vida dos teus leitores, clica em incorporar (aparece ao lado do teu vídeo, no Youtube) e copia o endereço que aparece. Depois é só colar na tua página, no meio do texto, onde tiveres preferência. ;)

Abs