segunda-feira, 23 de março de 2009

Rotina (tarde)

Acabei lendo mais um pouco do Chesnais, mesmo, a parte sobre a auto-violência, o suicídio. Para não perder o embalo da leitura em francês. Na musculação, chegaram máquinas novas. Decidi correr só dez minutos hoje e mais 50 amanhã, para variar um pouco.

Duas da tarde: hora do futsal do filhote. Tivemos sorte de sair bem na hora que o vermelhinho passou. Voltei a pé debaixo do sol forte, vestindo preto. (Roupa preta atrai o calor: mito ou verdade? Verdade, e como atrai...). Aproveitei o tempinho que sobrou para escrever dois diálogos para um programa de televisão do curso. Sem carro, busquei o guri de bicicleta, para variar.

Preparação de aula. Hoje darei tempo para a turma de redação preparar o seminário sobre manuais de redação. Na quinta, iniciamos as editorias. O blog da gurizada já está pronto e se chama Jornalismo Blumenau. Amanhã tem seminário sobre o código de ética dos jornalistas brasileiros na aula de Ética. Época de avaliações.

Tomo mais um chimarrão antes de partir para o trabalho. Ainda terei que resolver algumas questões relativas à coordenação do curso depois da aula.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é...somos todos tarefeiros...muitas tarefas...todos os dias!!!Por isso q temos q curtir um dia sem fazer nada também...só no ócio criativo de Domênico de Masi, hehehehe!!!!