quinta-feira, 9 de julho de 2009

Oração para começar os dias

Esta oração é o início da sessentena que organizamos por aqui, orando para que minha saúde seja restabelecida. Achei bom e divido com os leitores do blog.

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece
Venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios
de amor, ser paciente, compreensivo,
manso e prudente.
Ver além das aparências Teus filhos como
Tu mesmo os vê e, assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de benção se encha meu espírito.
Que todos os que a mim se achegarem
Sintam a Tua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor,
E que no decurso deste dia eu
Te revele a todos.

2 comentários:

Deise Furtado disse...

Boa maneira de falar com Deus. Irei adotá-la.
Abraço forte

Unknown disse...

Lindo, sublime e verdadeiro!